Sejam bem vidos

RÁDIO CRIATIVA FM

Programas

NERO 9 ESSENTIALS
O programa Nero é o mais usado no Brasil para Gravar Cd e Dvd. Se você estava procurando o Nero, não deixe de Baixar Gratis o Nero 9 Essentials .



Zara Radio
ZaraRadio é um sistema
gratuito completo para automação das emissões de radio. O programa transforma seu PC em uma máquina musical potente e é muito útil para bares, restaurantes, hoteis, e sobretudo para rádios que operam em rede ou não.   
O programa é recomendado especialmente para estações de rádio que não têm um grande orçamento mas que necessitam de um programa robusto, estável e com muitas possibilidades para a emissão automatizada de uma estação de rádio, como também para quando o locutor precisa de uma ferramenta, fácil, rápida e estável que o ajuda no trabalho diante do microfone.
ZaraRadio, além de ser a solução mais econômica encontrada para automatizar sua estação de rádio, é uma ferramenta potente ao mesmo tempo que simples e estável.
ZaraRadio - Verção 1.6
  
Manual Do ZaraRadio 
  
Aplicativo de_Tradução -do ZaraRadio- pt_BR-Celso
Progama -  Weather Watcher -

Como configurar a umidade ea Temperatura no (ZaraRadio) Configurar Weather Watcher


Efeitos Para o ZaraRadio

Temperatura-Voz
0

Humidity-Voz
0


Oras Voz
0


Trilhas
0


18 Wheels of Steel Haulin (PC) + Crack + Tradução

A vida sobre rodas é cheia de obstaculos. Será que você tem a essência para ir de um simples motorista a dono de uma frota de caminhões bem-sucedida? Entre no mundo do
18 Wheels of Steel Haulin e descubra.

Vocâ está a cargo de toda a operação, desde escolher os caminhões a contratar os motoristas de sua frota. Evite os perigos pelo caminho desviando-os ou você será prejudicado. Só tome cuidado para não dar muitas voltas inúteis ou será uma causa perdida.

Aquele fogo que existe dentro de você vai mandá-lo direto para o topo. Corra riscos, ganhe dinheiro e compre novos equipamento. Trabalhe duro e você pode chegar até a dirigir o show todo.

18 Wheels of Steel Haulin traz mais cidades e gráficos melhores do que o anterior (Convoy), mas o México não está mais disponível. Os recursos de adicionar trilhas sonoras personalizadas e salvar durante as entregas também foi implementado.


Download 



Rádio Criativa