Sejam bem vidos

RÁDIO CRIATIVA FM

Os Vegetais - Perdoar Por que DVD






















PEDOAR... POR QUÊ?
Contém duas histórias, que ensinam as crianças sobre o perdão.

As Vinhas da Ira
O que acontece quando um grupo de uvas muito enjoadas caçoa de Júnior Aspargo, de apenas cinca anos de idade? Um aspargo triste, e um grande problema! Poderá o pai de Júnior mostrar as uvas seu mau comportamento? Será que Júnior algum dia conseguirá perdoá-los? Alguém sabe o que é setenta vezes sete? Descubra as respostas para estas perguntas e muito mais com Larry o pepino, contando a história das "Vinhas da Ira"!

A Lagoa do Larry
Uma viagem de 3 horas de barco fica muito ruim quando o Imediato Larry, sem cuidado algum, bate em uma ilha tropical que estava fora do mapa! Pode o Capitão Bob e os passageiros, perdoarem Larry por ter cometido tão grande mancada? Enquanto o professor descobre quantas engenhocas podem ser construídas com bambu e côco, os outros percebem que todos cometem erros e quando perdoamos uns aos outros, nos sentimos melhor.


O QUE FAZER QUANDO ESTOU COM MEDO?
Neste episódio, temos mais duas divertidas histórias, que ensinam as crianças a lidar com os nossos medos.

Contos do Tostador
Após assistir um filme assustador sobre Frankenaipo, Júnior Aspargo, de cinco anos, recebe ajuda de uma dupla pouco comum: Bob, o tomate, e Larry, o pepino, chegam para salvar Junior com uma música bem especial. Essa música vai ensinar a ele que Deus é maior do que qualquer coisa que ele tenha medo.

Daniel e a Cova dos Leões
A segunda história nos leva do quarto do Júnior para a antiga Babilônia, enquanto a turma dos vegetais faz uma adaptação musical da clássica história bíblica. Larry, o pepino, como Daniel, se encontra em grandes problemas graças aos implicantes sábios do rei: um trio de cebolinhas. No fim, Daniel aprende que até mesmo na cova de leões, ele ainda está seguro nas mãos de Deus!

http://i47.tinypic.com/2db3zup.jpg
Gênero: Infantil
Idioma: Português, Inglês,
Legendas: Português, Inglês,
Ano de produção: 2005
País de produção: Estados Unidos,
Duração: 60 min.
Distribuição: Paramount
Região: Multizonal
Áudio: Dolby Digital 2.0
Vídeo: Tela Cheia 4x3
Cor: Colorido

Extra:
* Menu interativo
* Seleção de cenas
* Karaokê: Aprenda a Perdoar / Deus é Maior. Áudio e Legendas: português.

Uploader: C.A.A
Programas: UltraISO, HJSlipt, PowerDVD10

0 comentários:

Postar um comentário

Rádio Criativa